domingo, 16 de janeiro de 2011

HanaKimi ( T-drama)

Como eu havia comentado aqui, estou muito “T-dramenta” ultimamente. Esse é o que estou assistindo no momento. Na realidade o 3º Dorama que eu assisti foi Hana Kimi, mas na versão em japonês, agora chegou a vez da versão de Taiwan ^^

Com vocês....

Hana Kimi

Créditos à: http://f4aw.com/dramas/concluidos/hana-kimi/

Download em: www.f4aw.com

Hua Yang Shao Nian Shao Nu é um drama taiwanês baseado no mangá japonês HanaKimi.

Rui Xi é uma garota que vive nos Estados Unidos e se apaixonou profundamente por Zui Quan, um atleta de salto em altura, o qual ela admira desde do dia que viu uma apresentação dele na TV.
A admiração é tanta que Rui Xi convence seus pais para deixarem ela ir estudar em Taiwan no colégio onde Quan estuda.
O único probleminha nisso tudo é que Quan estuda em um colégio exclusivo para homens, sendo assim, nossa protagonista vai estudar em um colégio masculino…

Imaginem as confusões que essa menina, ou melhor, menino irá aprontar! Isso tudo em busca do verdadeiro amor!

Elenco:

Ella Chen como Lu Rui Shi

Wu Chun como Zuo Yi Quan

Jiro Wang como Jin Xiu Yi

Fotos:

Tema de Abertura:

Estou me divertindo muito com esse Dorama, vale à pena assistir ^^. Estou quase no fim dele (sniff) ....

Um comentário meu, por isso não o julguem, ok? Achei que o Wu atuou muito melhor que o Oguri (que faz o “Quan” na versão japonesa). O Oguri sempre tinha uma expressão no rosto, mas o Wu faz o personagem ficar muito mais divertido e espontâneo, sorridente também (ADORO OS SORRISOS ESCONDIDOS!!).

A Ella e a Horikita ficam fofas nos papéis e ambas são muito boas atrizes ^^

Me divirto horrores com o Jiro no papel de Xiu Yi, faz me lembrar muito o Toma Ikuta na versão japonesa, mas com uma certa originalidade ^^. O que é o líder do dormitório 1, ele faz, acho pois faz dois anos que assisti a versão japonesa, os mesmo passos do da versão japa, mas é cômico de se ver....

Bjoss e queijos

Da Hana comilona de pipoca com pimenta XD

Um comentário: