sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Yuki no Hana - Nakashima Mika

Oie!!! Boa noite!!
(Tomara que pra vocês seja uma boa noite mesmo, porque a minha já se transformou de alegre para ruim)
Fiz lasanha hoje, acho que tá boa!!(isso porque ainda não tá pronta ainda, tá assando)

Bom lembra-se que antes do pc ir para o concerto eu prometi o MV da Mika?
Pois então está aí!! Legendado e tudo o mais!!!

Para Baixar clique AQUI


YUKI NO HANA - NAKASHIMA MIKA

Flor de Neve

Projetando sombras compridas na calçada
Caminho com você no crepúsculo
Quem me dera ficar do seu lado para sempre
De mãos dadas, não teria razão para chorar
O vento gelado traz o cheiro do inverno
Em breve chegará nesta cidade
A época que nos aproxima

*Ao cair a primeira flor de neve deste ano
Estamos juntos a contemplá-la
Neste momento
Derrama a felicidade

Não é carência nem fraqueza
Simplesmente eu amo você
De todo o coração

Junto com você, não importa o que aconteça
Sinto ser capaz de superar qualquer coisa
Acredito que isso dure para sempre
Então rezo pra que estes dias continuem assim

o vento agita a janela
A noite te balaça pra te acordar
Vou transformar até as tristezas em sorriso
Continuarei a sorrir pra você

Vejo pela janela as flores de neve caindo
Sem saber a hora de parar
Tingindo a nossa cidade
Descobri o que é amor
É essa vontade de fazer algo
por alguém

Se você me deixar
Vou me tornar uma estrela para iluminá-la
Sempre estarei perto
Nos momentos de sorriso e de choro

*Ao cair a primeira flor de neve deste ano
Estamos juntos a contemplá-la
Neste momento
Derrama a felicidade

Não é carência nem fraqueza
É uma vontade pura de estar junto com você
Neve cai cobrindo esta cidade Flores brancas de neve
Desenham em silêncio memórias no nosso coração
Com você,
para sempre...


BJoos e Boa Noite da Hana
(Tô triste laranjinha, meu coração tá explodindo de tristeza!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário