domingo, 12 de setembro de 2010

Como conheci Nakashima Mika?



Oie pessoas!!! Inves de estar estudando, vim dar uma postadinha aqui!!!
Acho que devo explicações a vocês, não é??

Então aí vai ...

Como conheci Nakashima Mika?

Bom, no começo do ano, eu era viciada naquele site do My Heritage ...
E mexendo ali, mexendo aqui, vivia usando a aplicação de comparar minhas fotos para ver com qual artista era parecida, sim isso existe.
Então coloquei uma foto qualquer minha e adivinhem só ....
Aí está o que ocorreu ....



Sim, amores essa aí sou eu!!! *-*

MAs ainda acho a minha 1ª foto mais bonita ....


Desculpa o jeito do post, mas acabei de perceber que meu pai deletou TODOS os meus vídeos legendados que eu não havia colocado para download, deletou TODOS os meus documentos, TODOS os meus DORAMAS (que por um acaso eu não havia terminado de assistir), TODAS as minhas músicas e TODAS as minhas fotos!!!!

Bom, é isso ...
Jeito estranho de conhecer uma artista, mas fazer o que?? É a vida ...

Bye, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário