segunda-feira, 20 de setembro de 2010

One More Time - KHJ

Tradução quentinha pra vocês ...A tradução do F9 vai especialmente para a maioria dos Super Jucundo's, mas principalmente para o Laranjinha e para o Min XD
No F9 toca ....

One More Time - Kim Hyun Joong



Acredito que eu não sabia
Acredito que eu não te conhecia
E você estava perto de mim
Eu percebi que tinha que te perder para saber
Como você sabia
Me desculpe, não pude perceber que estávamos chorando
Me desculpe,eu irei com você
Uma vez mais, uma vez mais
Pode ficar ao meu lado uma vez mais?
Sempre, sempre, amarei só você
Esse arrependimento chegou muito tarde, agora eu te amo mais
Fui tão estúpido para dizer
que você não estava em meu coração
Minhas palavras te machucaram muito
Se você não tivesse existido, eu não haveria conhecido a felicidade
Mas agora eu sei, isso que se chama Amor é você
Obrigado, por me mostrar o que é o amor
Obrigado, agora te amarei mais
Uma vez mais, uma vez mais
Pode ficar ao meu lado uma vez mais?
Sempre, sempre, amarei só você
Esse arrependimento chegou muito tarde, agora eu te amo mais
Uma vez mais, uma vez mais
Te amo, te amo
Poderia aceitar alguém como eu uma vez mais?
O amor que tem me dado sempre,
eu te compensarei
Por favor, deixe-ma estar ao seu lado
Por favor...
Segure minha mão ....

Bjões da haninha
P.s.: Com a tradução de baixo, entra para o hall de vídeos a legendar!!!

2 comentários:

  1. que lindo o vídeo T_T
    isso é um drama né? .__.
    poderia me dizer o nome dele? *-*

    ResponderExcluir
  2. O K-drama é Playfull Kiss ^^
    Está no momento sendo legendado pelo Ohayo Dramas, Yo dramas e F4aw.

    ResponderExcluir