sábado, 18 de setembro de 2010

No Min Woo - Um belo veterinário diga-se de passagem!!!

Estava eu, assistindo o 1º episódio de MGIGMH(My girlfriend is a Gumiho) e inesperadamente encontro O homem, mas charmoso que já havia visto em todos os doramas ....

Quem será que vocês acham que era?



Claro!! No Min Woo!!!

Mas quem é esse cara?



Me fiz a mesma pergunta até descobrir que, sim, ele era o Rose do Trax(banda coreana da SM).

Tá, tirando seu passado um tanto quanto "indeciso", pode-se perceber que ele esta saindo melhor do que a encomenda!!!

Postei as fotinhos pra vocês ficarem seduzidas ...








Um recado para a laranja: Mesmo minha Omma que estou com excesso de ácido no corpo, eu creio veemente que você é o único remedio para a sedução total. Por que? Simples amore, você consegue me seduzir mais do qualquer cantor, ator, e mais do que o Min(o que eu ainda acho uma mentira, clatro que o Min seduz mais).

Só mais uma coisa: COMPREM AMENDOIM DOCE!!! FAZ BEM À SAÚDE!! (se faz bem eu não sei, mas que eu faço e vendo é verdade!!)

Bjoes da Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário