sábado, 4 de setembro de 2010

Don't say goodbye - DBSK

Oie mores!!! To no pc da Omma!!!

Já legendei o mv da Mika,mas não deu pra postar no youtube, ele tá no velhinho, então não posso postar agora, pq ele foi formatar!!! Sim,vou perder tudinho!!!
Mas como tenho prova amanhã e estou mortinha por causa do NEXAÇÃO (tava mto BOOOMMM)
vou postar rapidinho aqui:

Don't say goodbye - Dong Bang Shin Ki



Não Diga Adeus

Não posso ler seus pensamentos ,porque você desvia o olhar
Me sinto como uma criança que perdeu o rumo ,por isso só espero

A verdade é que sei o que você vai dizer
Mais sinto que isso não é o que você realmente quer as suas lágrimas me dizem isso

Não diga adeus
Escuto ao coração que me pede para não soltar suas mãos
Você ainda me quer ,não é ? Não podes esconder
Não podes mentir ,não é verdade ?

Não posso permitir essa mentira que nos separa
Me olhe nos olhos e diga que não é verdade

Não diga adeus
Escuto ao coração que me pede para não soltar suas mãos
Mesmo se o mundo inteiro se afaste ,mesmo que digam que o amor é difícil
Você é o meu amor ,você é minha alma

Não diga adeus ,não me deixe agora
A promessa que fizemos juntos é tudo para mim

Não diga adeus
Você é tudo para mim ,meu dia será cansativo
Sempre a te procurar ,te amarei como uma primavera ,que nunca acabará
Você é o meu amor ,você é minha alma

Não diga adeus ,você única para mim
Se o dia de hoje passar ,como um dia que nunca existiu
Não deixariamos nossos corações partirem ,e superaríamos tudo ,não é verdade ?
Porque você é tudo para mim

Bjosss
da Haninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário