segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Super Jucundo

Vocês devem ter lido a postagem de baixo(o começo) e se perguntado :
O que é o super Jucundo?

Bom, ai vai a resposta ...
São as minhas tirinhas XD
inventei elas na aula de química no sábado de manhã ...
percebe-se que estava super produtiva néh!!!
Primeiramente deixe eu explicar a história ...
É um grupo de garotos aqui de PG, que no caso se conhecem,(na verdade acho que nunca olharam um nos olhos dos outros, tipo minha paixão platônica pelo laranjinha), e vivem muitas aventuras na faculdade XD
Bom se não conseguirem ler o que cada um faz, me avisem que eu posto de novo ...
É que estou com um pouco de pressa hoje, tem prova de japonês quarta e eu tenho que estudar !!!




P.s. Desculpem-me os erros de português, porém ainda nessa semana digito todo o meu garrancho, ok?
Bjoes a todos,
da louca da Hana!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário