quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vídeos para o fim de ano - Meta da Hana

Oie pessoas lindas
Invés de eu estar fazendo o trabalho de Biologia, estou aqui postando, aiaia
Bom, tenho algo a informar ....

Fiz metas de coisas que tenho que fazer até o fim de ano ....

Não quero me enrolar muito, mas se eu não cumprir vcs podem me "esculachar"

Let's go .....

Vídeos legendados:

1º 2nd Asia Concert Tour 'O' (DBSK)
2º 3rd Asia Concert Tour Mirotic (DBSK)
3° Rainie Yang ( PV's)
4º Algum Dorama
5° The Secret Code Live in Tokyo Dome (Tohoshinki)

Fanfics:

1º Meu Anjo da Guarda
2º Sem saída (continuação da nº1- essa pro ano que vem XD)

Traduções:

1ºEntrevistas do Tohoshinki

Bandas e cantores:

1° Divulgação de bandas novas que eu acho, como:
AAA, U-Kiss, Mika Nakashima, Show Luo, etc ....

Espero a ajuda e a paciência de vocês!!
Arigatou gozaimasu!

Bye Bye
da Hana Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário