segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Poeminhas 2

Último post do dia ... (vcs devem estar falando assim : Até que enfim, até que enfim ...)
Hehe

Poeminhas de semana passada, feitos em alguma aula que eu não me lembro agora XD


Lembranças ...
Lembra
daquele tempo
em que você brilhava mais do que
as outras estrelas do céu?

Lembra
quando você me disse
que isso era eterno e que sempre
estaríamos juntos

Lembro
que com os olhos molhados
me disse assim
que só existe um fim!

Memórias
rondam a minha mente e
trazem você de volta pra mim
Memórias
apenas memórias
que me fazem relembrar de ti

Diga-me
que não se arrepende
deste destino que traçou ...

... Diga-me
toda a verdade
de toda saudade que que você sentiu ...

... Diga-me
sinceramente
tudo o que sente em seu coração ...

Memórias
invadem minha lama e
pedem para sempre manter a fé
Memórias
apenas memórias que me fazem lembrar
de você

Como fazer para apagar feridas de um coração?
Como fazer para ver novamente sua luz neste céu?
Apenas
Acredite ...
...em ...
... você.

Bjões da Hana
Konbanwa! Sayonara! Mata Ashita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário