domingo, 20 de janeiro de 2013

[Vídeo Legendado] All Alone - Kim Jae Joong

Sério, me APAIXONEI POR ESSA MÚSICA NA VOZ DESTE MUSOOOO!!!!
A melodia é magnífica, e a voz do Jae só contribuiu para que a canção ficasse extremamente bela.
Ás vezes eu também me sinto tão sozinha, mas então eu penso e vasculho todas as várias memórias que vivi e percebo que assim não ficarei sozinha. Porque tem pessoas maravilhosas no meu passado, no meu presente, e sei que terá no futuro também :)

Sem mais... (OUÇAM O MUSO XD)


Pra quem acompanha o blog sabe que eu escrevo. Bom, a história "Se...", tem '2 partes', como se fosse dois livros. Como já tenho a história na cabeça eu sei exatamente o que se passa e posso dizer com todas a certeza do mundo, essa música reflete os sentimentos do pobre Willian.

Bye bye

(Falando de amor, o meu primeiro amor deixou uma mensagem de parabéns tão linda pra mim, e disse que me considera como a primeira namorada dele. Acho isso tão fofo nele, pois eu sempre penso com muito carinho nele e eu sei que nunca o esquecerei. É tão bom quando se tem alguém que pensa em você de um jeito especial.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário