segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

[TRADUÇÃO] Healing for Myself - Kim Jae Joong

Bom, que tradução. Parece que todas se encaixam para o Will baka.

Mas sério, a voz do JAE não é perfeita demais? *-*

Sem mais...

HEALING FOR MYSELF - KIM JAE JOONG
Tradução por Hana Usagi e F9 Produções





O anel que eu preparei para você perdeu o seu par
Permaneceu apenas no meu dedo, e por isso chora de tristeza
Desejo que chova, assim poderei ocultar as minhas lágrimas
Chorar, chorar e chorar novamente

Eu sinto que a música triste que flui nos meus ouvidos
pode parar meu coração que naufragou
A alma do amor que não se vai captura-me novamente
Chorar, chorar, chorar novamente

Amor, amor, o amor que me abandonou
Amor, amor, vivo nas memórias e reminiscências
Você já é minha alma
Como posso viver sem você?

Até mesmo o copo de café que eu, inconscientemente, pedi para você está frio
Como você, que esfriou, ao contrário do meu coração
Tentando corrigir o quebra-cabeça do amor que  está misturado
Chorar, chorar, chorar novamente

Eu te amo, eu te amo
Inclusive o amor que me abandonou
Eu te amo, eu te amo,
apesar de eu viver nas memórias e  reminiscências

Você já é minha alma
Como posso viver sem você?

Oh, você é o meu amor
Onde você está?
Oh, você é o meu amor para sempre

Oh, você já é minha alma... Se alguém dissesse isso pra mim certamente eu não estaria solteira ainda haha
Próxima da lista: You fill me up - KJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário