quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Teaser] CN BLUE 4th Mini Album

Boa tarde :)
Hehe
Finalmente fez sol na minha cidadezinha ^^
*-* Depois de tantos escândalos, como por exemplo o conservatório onde o banheiro pode ser visto por ser parede de vidro ou a vereadora que se auto sequestrou , vamos aos teasers do novo Mini albúm do CN BLUE!! **.




Comentário: Jung Shin me seduziu com o cabelo curto **., e principalmente pela expressão que representa no vídeo, esses meninos são os melhores :) Já Min Hyuk, me deu vontade de entrar no meio do teaser, correr e abraçar ele, principalmente quando ele dá aquele sorriso meio amargo depois de 'bater' em seu coração. Yong Hwa, por sua vez me lembrou os seus primórdios como ator, sim me lembrou muito as expressões que o Shin Woo fazia quando percebia que a Go Mi Nam não poderia ser dele. E por fim o Jong Hyun: vai ser parecidinho com o Will assim lá na China, BRINKS! Ele é a cara do rapaz da minha história (lembrando que ele existe de verdade) e pra completar nasceram no mesmo mês, só que o Jong hyun é um ano mais velho que o Will. Claro que essa risada meio sádica dele e a expressão que foi feita depois me deixou muito curiosa para saber do que o MV se trata, aliás vou colocar essa cena em alguma parte (imaginei o Will fazendo isso, e olhe que é muito fácil já que os dois são quase iguais).

Sem mais.... Bye bye

Esperamos ansiosas até o dia 14 de janeiro XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário