quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Música do Dia] Again - YUI

Bom, pra encerrar o dia :)
Uma musiquinha ^^
Estou assistindo Full Metal ultimamente e gostando muito :) Essa música é uma das aberturas do FullMetal Alchemist Brotherhood.

Sem mais delongas XD



Outra Vez
Eu certamente estava indo atrás da continuação dos meus sonhos
Mas me esbarrei numa pessoa no caminho estreito

Não que eu queira voltar naquele tempo
E sim, para encontrar o céu que perdi

Para que você me entenda pare de fazer essa cara de triste
Como se estivesse se sacrificando

O final do pecado não são as lágrimas.
Carrego sempre dolorosamente
Nesse labirinto de emoções que não se vê a saída
Quem você está esperando?

Como eu escrevi no caderno branco
Quero expressar mais sinceramente
Do que eu quero fugir?

...A realidade?

Estou vivendo para realizar meus desejos
No meio de uma noite que quase esqueço
Não tenho tempo para isso
Não tenho onde voltar.

Para apagar esse sentimento
A vida ainda é longa (estou no caminho).
Essa dor que se torna nostalógico
Também é bem vindo

Eu tenho que me desculpar ahh me desculpe
Eu não conseguia dizerdireito e deixei você preocupado,não é?
Tudo que enfrentei aquele dia tudo que vou enfrentar amanhã
Não ousarei colocar ordem

Fechei meus olhos calmamente para que você me entendesse
Porque eu vejo até coisas que não quero ver

Eu não quero fofocas
Quem ouviu primeiro?
Se for profundo pare de mentir mesmo sendo amiga

Como um coração profundo que está se frustrando
Dentro do meu corpo está queimando
Na verdade estou contando com
...A realidade?

Estou vivendo para realizar meus desejos. Dá vontade de gritar,consegue ouvir?
Não tenho tempo para isso
Não tenho onde voltar.
Estou sempre grata pela gentileza, por isso quero ser forte
Estou no caminho
Para seguir em frente, não importa se é amigo ou inimigo

Estou pensando como abrir a próxima porta
Já começou as histórias que não poderão ser voltadas.
Acorde
Acorde

Ainda tenho uma longa vida para poder apagar esses sentimentos.
Porque eu quero tentar refazer tudo que deixei sem terminar
Vamos mais uma vez

Estou vivendo para realizar meu desejos. Dá vontade de gritar, consegue ouvir?
Não tenho tempo para isso
Não tenho onde voltar.
Estou sempre grata pela gentileza, por isso quero ser forte
Estou no caminho
Essa dor que se torna nostalógico também é bem vinda


Bye bye
Bom fim de noiteee :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário