domingo, 27 de janeiro de 2013

[J-DRAMA] Koishite Akuma

Hello :)
Faz tempo que não coloco nenhum doraminha aqui... Então decidi começar a postar a minha lista de postagens (que foi feita em 2012). O primeiro item é este dorama japonês:

KOISHITE AKUMA



Sinopse:

Ruka é um rapaz de 16 anos que ainda não se tornou um vampiro completo, os seus caninos ainda não estão totalmente desenvolvidos, o que significa que ele nunca bebeu sangue diretamente de uma pessoa. Para que ele possa fazer esta "transformação" enviam-no para o mundo humano, matriculando-se numa escola de ensino secundário. Ele tenta a todo o custo encontrar a sua mulher destinada, aquela que fará com que os seus caninos nasçam. A sua professora, Natsukawa Makoto, apanha o jovem vampiro desprevenido. Será que realmente ele irá apaixonar-se por uma mera m ortal? (Sinopse By Kyon / Momosub http://momosub.blogspot.com/)




Elenco Principal:

Vampiros:

Nakayama Yuma como Kuromiya Ruka


Kondo Masahiko como Kaito

Shinjo Family:

Ito Shiro como Shinjo Jiro


Horiuchi Keiko como Miura Atsuko


Morimoto Shintaro como Miura Shota

Koyo High School:

Kato Rosa como Natsukawa Makoto


Kyo Nobuo como Fujii Masayuki

Fotos:

Acho que ele estava com fome... 

 
"Ops! O que está acontecendo comigo?" 

Para continuar visualizando clique em -> Mais informações :)

SURPRISE!!

 



Afagando os cabelos de sua 'vítima'... (essa parte é fofa)
 

Socorrendo....
 

Sorriso fofo
Música... Uma parte essencial s2
NHAC!
 
AMIGUINHOS XD

Vídeos:


Download:
Comentário:
Chegou a tão temida parte, meu comentário. Tirando a parte de que o ator principal é apenas um ano mais velho que eu, e ter feito esse drama com 15 anos de idade, posso dizer que para um 'novinho' ele atuou muito bem. Gostei da relação que ele tinha com a professora, pois era algo belo e fofinho, ao mesmo tempo que era perigoso. Achei o enredo bem maluquinho, mas amei o dorama, recomendo para quem está precisando ver algo sem noção/fofo, com uma pitada de drama. Sim, drama, pois a história da professora é bem 'sofrida'. O namorado da professora e a mãe dele dão um pouco de raiva, mas nada que nós dorameiros não estejamos acostumados. O Ruka, como um vampiro, é cheio de indecisão (principalmente quando está tomando seu suquinho se uva), mas é um vampiro fofo, que não gosta de sol e tem seus 'poderes' e uma sede por sangue - que ele consegue segurar. (AINDA BEM QUE ELE NÃO BRILHA NO SOL) Assistam, vão gostar :)

Bye  bye

Hana Usagi

2 comentários:

  1. Eu gostei do dorama muito fofo, mas queria que o final fosse diferente.

    ResponderExcluir
  2. Gente por que ele teve q morrer em ??
    Chorei muito aff
    Ele tinha que ficar c ela
    Ou não tem problema deixo ele me morder rsrs 🥰😍❤

    ResponderExcluir