domingo, 20 de janeiro de 2013

[3ANOS] F9 Produções Parabéns XD

Parabéns, parabéns ontem foi seu dia, que dia mais feliz XD
Hahaha

Pra quem não sabe ontem o BLOG fez 3 ANOS... Sim, 3 ANOS!!!

Por falta de tempo não pude preparar nada, mas essa semana prometo atualizar isso aqui com tudo, ou a maior parte, do que está na minha listinha.
É muito bom saber que tem gente que gosta do que posto, e a cada comentário eu vejo um incentivo. Embora, esse o ano que se passou tenha sido muito corrido, 2013 para mim será um ano de muitas responsabilidades e terei que saber como ministrar tudo. 

E pra quem não sabe ontem foi meu aniversário também... XD 18 ANOS.... ^^

Foi um dos motivos para que eu não postasse nada. Por isso me desculpem. 
Aliás esse mês foi bem corrido e cheio de festas e histórias, já fui em dois casamentos, 4 aniversários, festa aqui, festa ali, sorrisos e felicidade que não acabam mais.

OBRIGADO À VOCÊS QUE SEGUEM O BLOG E SEMPRE NÓS APOIAM!!!

BYE BYE
ESPEREM POR ATUALIZAÇÕES XD

Hana Usagi ou Ana Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário