terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Música do Dia] Coward - CN BLUE

Olá pessoal!!
Música do Dia do CN BLUE, que ontem fez 3 anos de existência desde o seu debut *-*
Adoro essa música e acho a tradução dela muito linda...
Sem mais...

COWARD - CN BLUE




Viver é ser egoísta
Se uma vez se acaba
Vou ser livre, não sei porque

Porque não posso viver sem rodeios?
Porque não posso ser mais apaixonado?
Se existe uma pessoa estranha
Ninguém se importa

Sentimento de vida
Mais distante do que conhecemos
Como devo ser agora? Depende de mim
Uma vez que apago tudo e recomeço, bem
Talvez vou ser livre

Se existe uma pessoa estranha
Ninguém se importa
Se tento me encaixar em uma moldura
É inútil, porque não sou eu mesmo
Uma vez que apago tudo e recomeço, bem
Talvez vou ser livre
Quero ser honesto
Quero ficar sozinho

Sentimento de vida
Mais distante do que conhecemos
Como devo ser agora? Depende de mim
Uma vez que apago tudo e recomeço, bem
Talvez vou ser livre
Vou começar tudo de novo

Aiaiaiai...
Em homenagem a eles legendarei algumas de suas músicas...
Já ouviram I'm sorry?

Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário