quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[DESENTERRANDO] Lips - KAT-TUN

Estava pensando em criar um novo link.... DESENTERRANDO.
O que ele vai consistir? 
Simples, vamos relembrar alguns sucessos, ou apenas músicas e seus artistas que fizeram parte de nossa vida até então e que nós fazem lembrar de histórias magníficas. QUEREM AJUDAR? Comentem abaixo alguma música asiática que lhe faça lembrar de algo e conte sua história para nós. Estarei esperando algum e-mail pelo contato do blog : f9producoes@gmail.com

QUE TAL DESENTERRAR MÚSICAS e SUAS HISTÓRIAS?

Vamos vai ser divertido XD

A primeira que eu escolhi foi LIPS do Kat-tun. Ela não me lembra muitas coisas, mas me fez pensar em uma época em que tudo parecia mais simples, principalmente a confiança e as amizades que possuímos. Me lembra um tempo em que pensei que as pessoas não mudavam tão rapidamente e, principalmente, um tempo em que eu podia me agarrar naquela pessoa que meio que prometeu ser minha amiga para sempre. 
Me lembra o vídeo de aniversário que eu fiz pra Aika, vídeo que deu mais ou menos uns 20 minutos XD Estava entupido de J-pop/Rock, Doramas, entre outros. Foi divertido. Essa época, pra quem quer saber, foi em 2010. :) 

Sem mais delongas.... XD LIPSSSSSS {)


KAT-TUN - LIPS PV

Foi difícil achar esse vídeo o/ Mas consegui \o/
Quem quer ser o próximo??

Esperamos ansiosas .... 
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário