sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Se7en

Bom, olá pessoal!!
A Hana deu a graça aqui rapidinho para algumas coisinhas.
1º Agradecer a Omma por estar postando!! ^^
2º Contar meu último dia de aula.

No último dia haveria uma apresentação dos primeiros anos de Mecanica e Agroindustria como encerramento da disciplina de artes. Eu como uma boa "veterana" fui assistir junto com a Aika, e qual é a nossa surpresa ao ver 4 meninas apresentarem a dança de uma música em coreano! Gravei o nome da música na cabeça e voltei pra home e sim, achei quem é o cantor, afinal descobri ter um ótimo ouvido!!!

Com vocês
Se7en

Se7en ou Seven, é um talentoso cantor e dançarino de música coreana.


Nasceu no dia 9 de Novembro de 1984 e seu nome de batismo é Choi Dong-Wook. Ele começou seu treinamento com apenas 15 anos na agência YG Family. Depois de 4 anos de intenso treinamento, cantando e dançando, Se7en estreou no início de 2003 no cenário da música como o primeiro cantor de R&B da YG Family. Seu primeiro álbum: Se7en Vol. 1 - Just Listen trouxe a canção tema "Come Back To me"(Wahjoh), é uma balada R&B com uma suave melodia que recebeu uma resposta positiva dos amantes da música pop. A gravadora tem confiança o bastante para comparar o recém chegado jovem cantor de dezenove anos Se7en com grandes artistas como Usher e Justin Timberlake!
Após seu lançamento na música, Se7en foi convidado a estrelar no comercial da marca da jeans U.G.I.Z ao lado de Jang Dong Gun e Lee Dong Wook. Devido ao seu fabuloso talento dançando e cantando, sua boa aparência é altamente esperado que Se7en se torne o próximo multi-cantor de R&B no mundo! Wheesung, Perry e Lexy também contribuíram na composição dos trabalhos para a estréia desta obra-prima. O segundo álbum do Se7en chamado Se7en Vol. 2 - Must Listen, foi lançado em julho de 2004 e chegou ao topo das paradas provando que Se7en havia se tornado uma das grandes estrelas do K-pop. Promovendo sua carreira, Se7en é sempre visto em performances ao vivo para a TV, em rádios, e ocasionalmente shows.
Ele começou a aprender japonês cedo preparando-se para sua estréia no Japão, ele é um dos poucos cantores Sul-Coreanos que pode falar japonês fluentemente, cruzando assim uma barreira difícil para a maioria dos artistas coreanos. Se7en está constantemente viajando ao longo da Ásia, particularmente Japão, Tawian, Tailândia e China. Ele já se apresentou algumas vezes no Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles, Nova Iorque e Washington. Também já participou de vários gameshows na Coréia do Sul e Japão e estrelou em diversos comercias como Anycall, Baskin Robbins, Coca Cola, LG telecom mais recentemente, Sprite.
Ele se apresentou num total de cinco grandes concertos no Japão, um em 2005 na cidade de Yokohama e em 2006, dois na cidade de Tóquio e dois em Osaka. Para promover o seu álbum Se7en Vol.3 - 24/SE7EN, em junho de 2005, ele se apresentou num total de três concertos em Seoul, na Coréia do Sul. Sua popularidade lhe rendeu prêmios como o Most Popular Korean Singer no MTV Music Awards 2006 em Bangkok, Tailândia e o MTV Best Buzz Asia Award 2006. o Seu quarto álbum, chamado Se7en Vol. 4 - SE7OLUTION, foi lançado no dia 01 de Novembro de 2006 nos traz 14 faixas, duas de composição dele mesmo e várias das letras também escritas por ele.
Se7en está agora trabalhando com o vencedor do Grammy Rich Harrison no seu primeiro single americano, que tem o lançamento previsto para a primavera de 2007. Finalmente, Se7en aceitou o papel principal no Drama coreano Goong 2, on mais tarde por problemas legais o nome foi mudado para Palace S, as filmagens começam em novembro de 2006 sendo exibido pela MBC a partir de janeiro de 2007, a audiência do drama foi considerada baixa, atingindo ranking de 9.7%. Apesar da aundiência baixa na TV o drama foi considerado um sucesso entre os seus telespctadores ONline, onde foi bem aceito e muito assistido pelas fãs estrangeiras de países como: U.S., Tailândia, Malásia, Brasil, Austrália, Singapura e Filipinas. No dia 07 de abril de 2007, Se7en apresentou seu concerto 747(Se7en For 2007) no Seoul Olympic Park Stadium, o que marcou o fim de suas atividades na Coréia para o ano de 2007, lançando no dia 02 de Julho o DVD Se7en For 2007 Live Concert. Logo depois Se7en esteve no Japão para sua turnê intitulada '7rhythm' a qual apresentou o concerto nas cidades de Tokyo, Osaka e Nagoya, finalizando suas atividades no país.
Fotos

OOII!!

Sou lindo!!

Sou D+!

BOM, NÉ!

Seduzindo ...

Tá vendo mãe! Sou como você me fez ....

Que um teco?

Concentrado ^^

Novinho *-*

Quem canta com os olhos fechados, canta com a alma ...

Óculos

Hello!

Vídeos:
Essa foi a música que dançaram: Passion

Essa foi a música que dançaram: Passion



Bjoss à todos ...
P.s.: O que não podia faltar .... disputa clássica de frases no Twitter ^^
"Na calada da noite, sussurro seu nome, mas você não me responde, então deixo-me vagar pelas pequenas lembranças suas... no silêncio da madrugada, fecho os olhos e tento ouvir teus sonhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário