quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial F9 de Natal e Ano-Novo parte 1

Olá pessoas amadas do meu Kokoro
Tudo bem?

Ah férias!! Amadas férias!! Mas ainda sim acredito que seria melhor se fossem aulas (Não atirem pedras em mim, apenas acho que seria mais divertido!)

Como sabem hoje é a véspera da véspera de Natal e eu vou dar algumas notícias ristes, e outras felizes à vocês:
As felizes ...
1º - Deu na louca, sabe como é, dia 26 de dezembro é a data do debut do DBSK, então, aqui apresento à vocês com Oh Holy Night e Hug:








Essa foi uma das primeiras músicas que eu ouvi deles e sinceramente~é a minha de Natal favorita!! Tenho aquele algum de Natal gravado no pc e ano passado eu passei a vespera ouvindo ele. Foi muito legal! ^^

Espero que com está música suas vidas se encham de amor, fé, esperança e caridade, pois acredito que esses são alguns dos ensinamentos mais importantes em nossas vidas ...


2º - Lembram-se que eu estava devendo o Hug versão remis legendado pra vocês?

Então aproveitem ^^

2 vídeos co Hug ( \o/)Eu pessoalmente nunca cho os caracteres pra fazer esse bonequinho XD







Agora vocês devem estar achando que eu sou fanática por Hug!! Um segredinho ....

Segundo a Aika o irmão dela sempre pede assim: "Ponha lá a música do 'Shipo' "



3º - Dívidas e + dívidas, com vocês FORCE







ADORO!! Essa música!! XD


Agora as notícias tristes ...


1º - Dia 26 vou pra praia, então talvez não fumege a net lá no apartamento, então sinto informar que talvez os contos sejam postados após o dia 6 de janeiro, que é quando eu volto. Sim, eu sei que existe Lan House, por isso tentarei entrar em uma!! ^^


2º - Por causa do Natal estou postando o vídeo do DBSK antes, já que não sei se vou entrar amanhã com as preparos e tals. Peço desculpa pois vou deixar vocês com um pouco mais de curiosidade. Só algumas explicações: Nos contos o Laranjinha perde a memória, o Mini mini se veste de cupido, o Kingone é o meu pai e da Aika, o Waffles faz uma aposta (bem feito), o Yoon Suh Oppa é um riquinho frio (isso em é novidade pra um boneco de neve ¬¬), entre outras coisas ...


3º - Tem mais um vídeo surpresa. Já está legendado, mas falta alguns ajustes!!


4º- Espero consiguir fazer tudo o que é importante até .... até ....

O NÍVER DE 1 ANO DO F9

É faltam apenas 27 dias para o níver do F9!!!

Ironia do destino ou não meu níver também é daqui a 27 dias!! ^^


Tentarei, tentarei ... postar uma bela mensagem de natal amanhã, ok?


P.s.: Gostaram de Athena?

“Meu futuro não fica preso nas pessoas do passado, mas é no passado que eu encontro um motivo para seguir com este futuro! (Shiro e Hana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário