segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

KAT-TUN!!!

Não sei vocês, mas eu estava morrendo de saudades do KAT-TUN, e nada melhor pra matar saudades do que vendo eles cantando todos juntos... (ainda não me conformo com a saída de um dos A's. Akanishi volta!!!! )


Change Ur World




Kizuna




Kizuna (Tradução)

Não importa o quanto eu pense no futuro
A verdade ninguém pode ver
Vazio? Há algo sufocando no meu coração
Eu estava repetindo somente erros

Pode ser um passo de cada vez sem soltar esta mão
Os dias em que caminhamos juntos continuam vivos
Pode rasgar até ficar em pedaços
Aquele hora naquele lugar é um laço que não vai se apagar

Dentro de um tempo que vai passando para não perder
E os verdadeiros sentimentos que se desencontraram e colídem
E os pensamentos daquela pessoa que ardem no coração
o fato de termos nos encontrado é um milagre desejado

Está tudo ligado à luz que vi dentro do sofrimento
de ao menos poder parar
Pode mentir, pode chorar
Aquela hora naquele lugar é um laço que não se pode apagar

Pode ser um passo de cada vez sem soltar esta mão
os dias em que andamos juntos continuam vivos
pode rasgar até ficar em pedaços
Aquela hora naquele lugar é um laço que não se pode apagar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário