terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Affinitas Banda Show

Sei que fiquei um tempo sem postar, por isso Gomen!!

Ontem, mesmo tendo prova de nihongo hoje e não tendo estuda porcaria nenhuma fui lavar minha alma no show do relançamento do Cd da Affinitas Banda Show, da qual meu tio faz parte. Não posso descrever a emoção que senti e o quanto meu coração se alegrou e iluminou ontem a noite. Podemos dizer que sai de lá de alma purificada. Vendo-os ontem meu coração se iluminou de tal ponto que cheguei a pensar o que ocorreria se acontecesse o mesmo casa do DBSK, mas logo dissipei tais pensamentos inoportunos de minha mente, pois o que contava naquela noite era o sorriso, o simples sorriso de satisfação daqueles alunos.
Sem mais delongas (frase favorita da Hana) .....


Eles são requisitados para tocar em festas por toda a região. Curtem música nos mais variados estilos, como MPB, forró, rock, clássica e sertanejo. Talentosos e alegres, 15 alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ponta Grossa sobem ao palco do Teatro Marista amanhã à noite para o relançamento do CD de sua Banda Show Affinitas. Prometem animar o público que for conferir o repertório de 35 títulos ensaiados com muita dedicação nos últimos dois meses.
A professora Rosemari Nastas de Geus, 59 anos, coordena o projeto musical da escola desde a sua fundação, em 1996. “É emocionante e gratificante perceber o resultado, pois a música não só ajuda em seu desenvolvimento cognitivo, mas é essencial na auto-estima, na qualidade de vida pessoal e profissional. Confesso que nem esperava tanto”, conta. Rosemari conhece todos os integrantes e sabe da rotina deles até mesmo fora da Apae. “Muitos já saíram para atuar no mercado de trabalho, outros se conheceram durante os ensaios da banda e começaram a namorar. E assim temos um dia-a-dia de muita amizade e respeito.”

O som do vídeo está meio ruim, por isso prestem bem atenção XD


Depois digitalizo a foto, pois não tem na net, ok?
Bjoss da Hana
P.s.: Hoje a Aika vem aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário