segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ATHENA - DBSK (tradução)

Olá ....
Rapidinho, pois estão me chispando daqui igual um cachorro .... ¬¬




Traduzido por Hana Usagi

ATHENA - DBSK

Um espaço cinzento me rodeia assustadoramente

Apesar disso, sorrio amargamente pelos desejos que ainda permanecem

Dentro das lembranças do passado que perderam o sentido neste decomposto caminho

Novamente vou vagando perdido como um quebra-cabeça que não se encaixa

Abraça-me,

eu tenho

que enfrentar o mundo

Se continuo assim poderei ver o final?

A profunda ferida não sarará

Querido Deus, por favor, salve-nos

Nesta última guerra

Só preciso de você,

só você sabe

Esta cidade que foi queimada precisa de um poema de lágrimas

Os desejos se misturam com o meu sorriso

e as pessoas ficaram cegas após perderem os seus sonhos

Por favor, lhes de força

Para que possam abrir suas asas novamente

Abraça-me,

Eu tenho

Que enfrentar o mundo

Se continuo assim poderei ver o final?

A profunda ferida não sarará

Querido Deus, por favor, salve-nos

Nesta última guerra

Quando a luz do sol torna-se vermelha

Faça uma oração tão ansiosa

Mesmo que a luz da sabedoria for cegada,

Não pare, desperte o mundo destruído

Beija-me apaixonadamente,

eu tenho

que lutar contra as mentiras

Até onde tenho que ir para ver o final?

A profunda ferida não se sarará

Querido Deus, por favor, salve-nos

Nesta última guerra


Bye Bye ...

Vídeo legendado amanhã XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário