quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Autorretrato

Escrevi para a última redação de português

Espero que gostem ....

A menina dos meus olhos

Olho ao meu redor procurando aquela imagem que outrora possuía em meus olhos. Aquele olhar azul não existe mais. Tento percorrer novamente por aquele caminho marcado pelos traços de sonhos não concretizados, mas ele está apenas em minha memória.

Sou como as estrelas no céu, brilho intensamente de felicidade e deixo-me apagar de tristeza. Se choro fagulhas caem na terra vou com elas deixando-me ir em silêncio.

Sou como uma flor, uma frágil e pequena flor esperando para desabrochar. Sou como o vento, levando meus sonhos e os restos do meu coração por este longo caminho.

Sou o azul, o azul do meu olhar. Sou a menina, a menina dos meus olhos.

Bjoss da Hana

Nenhum comentário:

Postar um comentário