segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Invasão da Aika!!!

Oi, aqui é a Aika! Sim, essa é a primeira vez que estou por aqui...
Bem, como semana passada a Hana deixou um recado (que eu adorei =D) no meu blog, e eu também estou devendo muito pra ela por nunca ter postado nada aqui no F9, chegou a hora de eu deixar um recado pra ela também.
Não sei direito o que dizer, mas vamos lá...
A Hana é uma pessoa especial, daquelas que sabem como alegrar o lugar em que estão, que te apoiam quando você precisa, que dividem sorrisos e lágrimas. Uma amiga para todas as horas, difícil de encontrar, e que quando a gente encontra, sabe que será uma amizade pra vida toda.
Faz dois anos que conheço a Hana, mas parece que somos amigas de infância. Ela é uma amiga fiel, sempre pronta para ajudar no que for, e eu sou muito grata a ela por isso.
Hana, muito obrigada por sempre estar ao meu lado. Sem você, tudo seria diferente, sem essa alegria que você carrega juto de si. Você sempre é companheira, sempre fazemos loucuras e damos muitas risadas juntas, e eu adoro isso!
Hana, você é a amiga que todos gostariam de ter. Saiba que você tem um lugar especial no meu coração, e obrigada por ser minha amiga!
Beijos da Aika!


Nenhum comentário:

Postar um comentário