quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Contos de Fim de Ano

Por Hana e Aika

Neste mês, em que ocorrem tantos acontecimentos especiais, a Aika e eu decidimos dar o ar da graça em nossa imaginação e resolvemos fazer contos com os Super Jucundos e com o F9. Ao todo serão 6 contos, sendo 3 de Natal e 3 de Ano-Novo.

É só um aviso XD

Esperem ansiosos pelos contos, pois cada um ficou mais estrambótico que o outro. Vamos ter empresários estressados, Jucundos desaparecidos, pessoas com personalidades infelizes(mesmo jucundo significando feliz), como neuróticos, descrentes e introvertidos. Perdas de memória e apostas é o que não vai faltar.

O que um teatro de Natal pode fazer com as pessoas? Você confiaria em Mini-mini para resolver um problema amoroso? Se eu fosse você não! Você receberia um cara um pouco perturbado em sua casa? Você compraria um sorvete de laranja, estando sujeita a ser vítima de uma aposta meio louca? Você aceitaria calado um casamento arranjado? Você seria estúpido o suficiente para errar o barco na hora de fazer um passeio pela costa? Eles foram .....

Não percam o presente do F9 pra vocês ...

P.s.: Esperem ainda tem mais presentinhos ....

Mesmo que carregue em minha alma as incontáveis lembranças deste amor, sei que nunca poderei libertar-me de tal sentimento, mas única maneira de saber o quão longe você iria por mim, é ver o quão longe eu caio.

(Hana e Shiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário