domingo, 12 de junho de 2011

You don't see me - Paris Hilton

Estava dando uma procuradinha em um anime, o Skip Beat, que é o mesmo do novo designer do blog, e acabei encontrando essa canção. Sabem como eu não me aguento, não é?
Eu não gosto da Paris Hilton, mas fazer o que se a música é fofa?
Com vocês....

You don’t see me – Paris Hilton


Este é o lugar onde eu sento
Esta é a parte onde eu te amo demais
Isso é tão difícil quanto parece
Porque eu estou me cansando de fingir que sou resistente

Eu estou aqui se você me quiser
Eu sou sua,você pode me abraçar
Eu estou vazia e machucada
caindo e deprimida

Porque você não me vê
E você não precisa de mim
E você não me ama
Do jeito que eu queria que você amasse
Do jeito que eu sei que você poderia

Eu sonho com um mundo onde você entenda
Onde eu sonho com milhoes de noites sem sono
Bem, eu sonho com fogo quando você está tocando minha mão
Mas isso se mistura com fumaça quando eu acendo as luzes

Eu estou sem fala e enfraquecida
Isso é tão complicado
É assim que termina o livro,
Nada além de bons amigos?

Porque você não me vê
E você não precisa de mim
E você não me ama
Do jeito que eu queria que você amasse

Do jeito que eu queria que você amasse

Esse é o lugar no meu coração
Esse é o lugar onde eu acabo
Não é aqui que nos conhecemos?
E essa é a última chance para começarmos

Eu gostaria de estar sozinha
Em vez de apenas só
Cristal e sinceridade
não sé bom o bastante pra você

Porque você não me vê
E você não precisa de mim
E você não me ama
Do jeito que eu queria que você amasse

Porque você não me vê
E você não precisa de mim
E você não me ama
Do jeito que eu queria que você amasse
Do jeito que eu queria que você amasse


Nenhum comentário:

Postar um comentário