quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coletânea - Histórias entre aulas (parte II)

2º História XD
        O sol batia na janela e refletia em seu cansado rosto. Abrindo lentamente seus olhos deixou-se penetrar por aquela cálida luz. Sentiu suas mãos serem entrelaçadas por aquelas palmas macias, permitindo aconchegar-se naqueles amáveis braços.
        A vida havia lhe dado dois importantes prêmios, e se sentia mais do que abençoado por isso. Delicadamente seu marido depositou um beijo em seus lábios, sorrindo apaixonadamente. Era naqueles momentos simples e belos que se percebia o quão intenso era o amor entre eles.
        - Bom dia, minha flor! – sussurrou seu marido.
        Ah! Como ouvir aquelas palavras lhe deixava sem rumo, e pensar que ela se sentia assim desde a primeira vez que o viu. Ainda pensava que o destino era engraçado por fazê-los se reencontrarem, os colocando naquela situação.
        - Como você e o nosso pequeno estão? – perguntou, colocando a mão em sua saliente barriga de quase 9 meses.
        A vida ali contida se movimentou ao sentir o toque paterno. Sabia muito bem que em sua volta existia uma grandiosa teia de amor, carinho, lealdade e paixão.
        Ela apenas observou em silêncio seu presente e futuro, expressando um magnífico sorriso. Foi então que sentiu aquela dor, aquele aperto, as contrações estavam surgindo.
        - Acho que está na hora. – alertou-o segurando suas mãos.
        Correndo feitos loucos, chegaram ao hospital. Valia muito à pena todos os desentendimentos que tiveram, as brigas, os momentos que haviam ficado longe um do outro, porque, no final das contas, eram envolvidos por tanto amor que nada neste mundo poderia destruir.
        花兎 (21-05)

O que acharam?
É singela e de coração...
Próximas virão...
Agora Bye Bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário