terça-feira, 21 de junho de 2011

The Empty Space for You - YooChun/ Ost Miss Ripley (tradução)

Desculpa a demora!!
Podem perguntar pra Noona qual foi o meu problema!!

Com vocês a tradução da música do Chunnie *-*
(Linda assim como a voz e ele)

The Empty Space for You - YooChun

Espero que isso não seja amor
As despedidas contínuas me magoaram demais
Se você é feliz é suficiente para mim, suficiente
É tudo o que posso fazer por você
Meu amor por você, por você, por você
é um espaço vazio
Te evito e forço um sorriso para que você não perceba
Não gosto de te magoar,
Não gosto de despedidas
Não deveria me amar
Eu gostaria que não fosse você
Porque você é o que há de mais importente neste para mim
Assim, tenho que te afastar de mim porque farei você chorar e te deixarei
É tudo o que posso fazer por você
Meu amor por você, por você, por você
é um espaço vazio
Te evito e forço um sorriso para que você não perceba
Não gosto de te magoar,
Não gosto de despedidas
Não deveria me amar
Não espere por mim...
Não poderei conter mais minhas lágrimas
Vou virar-me e deixar como está
Te amo, te amo, te amo, te amo meu único amor
Inclusive se meu coração está gritando, não posso dizê-lo
Suporto esta dor porque te amo
e posso chorar até me tornar um louco
Não quero te machucar porque te amo
É tudo o que posso fazer...
por você

Eu que estou tentando terminar a parte 1 de uma das minhas histórias, acabei ouvindo essa música exatamente quando pensava em algo meio triste.
Destino? Talvez, quem sabe.

Bye Bye
Good Night

Nenhum comentário:

Postar um comentário