domingo, 19 de junho de 2011

Encontros e desavenças...

Essa é pra Aika.
Vamos se dizer que ela me ignorou o dia inteiro!!
Na verdade adorei essa Sinopse XD
Não sei quando vou escrever, mas pelo menos tá ai a Sinopse!!!
Com vocês a 1ª Kuro X Aika.......

Ele possuía um coração vazio e atormentado, o que dava-lhe uma aparência ameaçadora...
- Quem é aquele? – perguntou receosa.
- Aquele é KuroKi Hi. Tenha cuidado, ele é como um Doumiyouji daqui.

Ela habitava um mundo de injustiças, porém possuía um coração bondoso e justo.
- Pare já o que está fazendo!- exclamou para o assaltante.

Eles eram tão diferentes, entretanto...
- Desculpe. – pediu nervosa recolhendo o guarda-chuva.
- Se desculpas bastassem, para que serviriam os policiais? – perguntou amargurado. Sua alma emanava ódio puro enquanto a encarava como a morte encarava sua próxima vítima.

Não dizem que os opostos se atraem?
‘Ele está me seguindo! Só pode ser isso! Por que será que fica me afrontando com esta cara de mal?’, pensou, tratando de terminar o seu café rapidamente para sair daquela cafeteria.

Um desejo incessante nasce...
- O que foi Kuro? – perguntou Shiro, seu primo, não gostando de sua expressão.
- Eu a quero! – disse por fim com um olhar capaz de roubar todas as propriedades físicas e químicas de qualquer elemento que fosse.
- Por quê? – questionou-o Waffles.
- Porque...

No coração de dois jovens...
- Aika, você gosta sim! – exclamaram Hana e Yue.
- Não, eu não gosto. – negou já sem forças.
Entretanto Kuro e sua trupe passavam por ali naquele momento fazendo com que o coração de Aika parasse de bater por alguns instantes ao ver que ele a olhava minuciosamente. Era aquele olhar que a fazia flutuar até as estrelas, desejando nunca mais retornar.

Uma aposta aproxima duas almas...
- Aceito- disse Aika sem nenhum questionamento.
- Ótimo – sussurrou com um olhar e sorriso vencedor.

Poderão elas admitir o que há no coração?
- NÃO! – gritou Aika se jogando na frente de Kuro. Agora que sabia o que sentia não deixaria que nenhum sequestrador baka (idiota) com uma arma o levasse de sua vida.
‘- Kuro, eu te amo!’- sussurrou, deixando-se consumir pela dor e pela escuridão, fechando assim seus olhos por uma última vez.
“Se eu disser apenas que te amo, isso não significaria nem a metade dos meus sentimentos por ti. Agora, nem isso eu poderei lhe dizer, mesmo assim obrigado por fazer parte de minha vida”

Encontros e Desavenças
Algum dia no F9 Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário