domingo, 12 de junho de 2011

Stand in the rain, etc (traduções)

Mais músicas.
Vou acabar conhecida por não conseguir conter meus impulsos.


Stand in the rain – Superchick
Ela nunca desacelera
Ela não sabe por que, mas ela sabe que
Quando está sozinha parece que tudo está desmoronando

Ela não vai se virar
As sombras são longas e ela teme
Se ela chorar aquelas primeiras lagrimas, as lagrimas não vão parar de cair

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo
Você resiste à dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado
Fique na chuva

Ela não vai fazer nenhum barulho
Sozinha nessa luta contra ela mesma
E os medos sussurrando se ela ficar, ela vai cair

Para ver o resto da postagem e da tradução clique:

Ela quer ser encontrada
A única maneira é através de tudo
Que ela está fugindo, quer desistir e deitar

Então, fique na chuva
Fique firme
Levante quando tudo estiver caindo
Você resiste a dor
Você não vai se afogar
E um dia o que está perdido pode ser encontrado
Fique na chuva

Every Other Time - LFO (Lyte Funkie Ones)

Essa não tem a tradução por isso o refrão que segue é made Google Tradutor:
Às vezes é preto, às vezes é branco, 
Às vezes ela está errada, às vezes eu estou certo, 
Às vezes falamos sobre isso ou vamos descobrir isso, 
mas depois ela apenas mudou de ideia 
Às vezes ela é quente, às vezes eu estou com frio 
Às vezes, minha cabeça quer explodir 
mas quando eu penso nisso, estou tão apaixonado por ela 
Cada vez que outras 
Sim, toda vez que outras 



Fofa essa aqui também ^^


Even Angels Fall – Riddle Jessica




Você encontrou esperança, você encontrou fé
Encontrou que rapidamente ela pode te tirar isso
Encontrou amor verdadeiro, perdeu seu coração
Agora você não sabe quem você é
Ela fez facilmente isso, ela fez livremente isso
Fez você se magoar e você ainda não pode ver
algumas vezes isso para, algumas vezes isso flui
É assim que o amor vai

Você voará e você rastejará
Deus sabe, até anjos caem
Nem tal coisa é que você perdeu tudo isso
Deus sabe, até anjos caem

Isso é um segredo que ninguém sabe
Um dia é o céu, um dia é o inferno
E isso não é um conto de fadas... Tire isso de mim
Esse é o jeito que tem ser

Você voará e você rastejará
Deus sabe, até anjos caem
Nem tal coisa é que você perdeu tudo isso
Deus sabe, até anjos caem

Você ri, você chora e ninguém sabe porque
Mas... Oh... Emoção de tudo isso
Você está numa viagem, você pode muito bem
Abrir os Olhos

Você voará e você rastejará
Deus sabe, até anjos caem
Nem tal coisa é que você perdeu tudo isso
Deus sabe, até anjos caem

Até anjos caem
Até anjos caem

Última:




Right In Front Of You – Celine Dion


Vida, ela pode mudar seu coração
Colocar você na escuridão
Eu era fria e sozinha

Incerteza, ela pode te fechar você
Levantar muros em seu interior
Eu deixo o medo me controlar
E aquela garota não sabe
Onde a resposta estaria

Bem na sua frente
Bem na minha frente
Estávamos procurando, mas de alguma forma
De alguma maneira não podíamos ver

Que o amor sempre esteve lá
Ele tem estado ao nosso redor em todo lugar
Eu tive que cair para finalmente ver
Que você estava bem na minha frente

Ummm

Fé, ela pode levantar você
E se você tiver suficiente
Para alcançar um novo começo

Amor pode resistir forte
Na hora final
Nós encontraremos a alegria em viver

Não deixe ir
Porque agora eu sei
Muito cedo você verá

Bem na sua frente
Bem na minha frente
Estávamos procurando, mas de alguma forma
De alguma maneira não podíamos ver

Que o amor estava sempre lá
Ele esteve nos cercando por todo lado
Eu tive que cair para finalmente ver
Que você estava bem na minha frente

Você é meu amanha
Existe segurança em seus braços
Onde você for eu irei te seguir
Porque você é o mundo ao qual pertenço

Bem na sua frente
Bem na minha frente
De algum modo nós não podíamos ver
Bem na sua frente
Eu tive que cair para finalmente ver

Bem na sua frente
Bem na minha frente
Estávamos procurando, mas de alguma forma
De alguma maneira não podíamos ver
Que o amor esteve sempre lá
Nos cercando por toda parte
Eu tive que cair para finalmente ver


Bye Bye!!
Daqui a pouco o vídeo!! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário