quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bianca - Ali Project (tradução)

Achei sem querer novamente!!
Biah, essa é pra você XD

BIANCA – ALI PROJECT



Quando se trata de bonecas
você é extravagante,
Adornadas com uma única fita,
Eu escolhi você

De acordo com a diferença entre os batimentos
Abraçou no sono,
Eu distingui os segredos de seus sonhos
E se olharmos para o céu estaremos juntos

Os anos tragados
Em asas invisíveis {?}

Bianka Bianka
Você e eu somos gêmeos ligados no coração
Parole Parole {?}
Eu quero esquecer isso tudo
Numa pequena palavra

Na extenuante jornada de amor
A cor das minhas roupas eram trocadas
Eventualmente para o branco chiffon {?}
De um vestido de casamento

Nesse momento
Eu abri meu coração para aquela pessoa

Bianka Bianka
Algum dia serei uma mãe com uma pequena menina dormindo em meu colo
Bianka Bianka
Eu chamo seu nome
Ligado por sentimentos, para sempre

Bianka Bianka
No estrondoso brilho do tempo, eu sou o único a envelhecer
Bianca Bianca
Seus olhos estão cada vez mais profundos

Bianka Bianka
Você e eu somos gêmeos ligados no coração
Parole Parole {?}
Eu quero esquecer isso tudo
Numa pequena palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário