segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SHINee - Quasimodo

Bye bye!!!

SHINee - Quasimodo



Suas pegadas estão repletas em meu coração
Fazem-me capaz de respirar
Quando a noite está colorida pela luz da lua
Poderá inevitavelmente esperar até o fim?
Desejo um milagre,
perguntar e responder-me
Oh, não te posso falar sobre mim,
quem quer chegar ao seu coração
Igual à luz das estrelas
ocultas atrás das nuvens frias
Te quero,
no final esta confissão dolorosa que persiste na ponta dos meus lábios
escorre em lágrimas
Esta seta que chegou ao meu coração
Agora se sente como uma parte de meu corpo
Mesmo que isso doa até à morte
Eu não posso remover, estás presa em meu coração
Porque é o amor, porque para mim é o amor
Mesmo que eu não possa te ter, apesar do meu coração
no final estar bloqueado pela parede da triste conexão
Eu te amo
se for um lugar onde apenas te possa ver
porque você é meu tudo
Fiquei acordado muitas noites
Quando a luz das estrelas se converte em chuva
que não cessa, como minhas lágrimas
Lembre-se que eu te amava
Mesmo que eu não possa te ter, apesar do meu coração
no final estar bloqueado pela parede da triste conexão
Eu te amo
se for um lugar onde apenas te possa ver
porque você é meu tudo
Preciso de você
Estou tentando não chorar por você, baby
Eu te amo, eu te amo
Porque você tem que ser minha, para que eu possa ser seu
Mesmo que doa, mesmo que me faça chorar
Eu te amo

Música da minha semana que começou cheia de Super Jucundos XD

Aiaia!!!
Depois de tanta Brucelose, Gastrointerite, Orquite, etc ...

Preciso DORMIR!!!! Mas NÃO posso!!

Wo Ai Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário