segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SHINee - Hello

Passando rapidinho aqui ^^

Tem prova de micro amanhã!!! O bicho vai pegar ...

Presentinho pra vocês ....

SHINee- Hello



Quando me vejo nestes momentos
Sinto que sou realmente jovem
Apesar do fato de que quando você está na minha frente
eu não sei o que fazer
Quem está apaixonado, por favor,
poderia me dizer como começa o amor?
Poderei algum dia segurar sua mão?
Chegara também o dia em que possa beijar seus olhos fechados?
Hello, hello
Eu finalmente tenho coragem
Hello, Hello
Quero falar com você por um momento
Hello, Hello
Talvez eu seja um pouco apressado
Mas, quem sabe? Nós dois poderíamos
Fazer com que isto termine bem
Se eu deveria me aproximar ou não
ou esperar um pouco mais
Quando todo o mundo diz coisas diferentes
Torna muito mais difícil (talvez seja difícil acreditar em mim)
Ela tem altos padrões do que aqueles que mostra
Tais situações são estranhas para mim
Por favor, acredite no que te digo.
Chegara o dia em que casualmente poderei abraça-la?
Eu acredito que tudo ficara da forma que espero
Hello, hello
Eu finalmente tenho coragem
Hello, Hello
Quero falar com você por um momento
Hello, Hello
Talvez eu seja um pouco apressado
Mas, quem sabe? Nós dois poderíamos
Oh, yeah
Para ser honesto, esta não é a primeira vez
que eu me apaixonei
Mas mesmo que seja difícil, acredite em minhas palavras
Você é diferente das outras
Hello, Hello
Vou dar tudo o que tenho para fazer isso
Hello, Hello
Oh, yeah, baby, baby, baby girl
Hello, Hello
Não sei como você está se sentindo agora
Mas quem sabe? Eu e você poderíamos
A felicidade que você me dá não se compara com nada
Não posso explicar esse sentimento
Mas meu coração quer você e nunca te deixara ir
Se este é o amor verdadeiro, o manterei comigo
Mas quem sabe? Nós dois poderíamos
Fazer com que isto termine bem
Hello, Hello

Bjoes de uma haninha cansadinha!!!

A chuva ... como queria ver o Ame!! ^^

Laranjinha!! Vc tá virando uma laranja Lima!! ^^
Help me!! Como fazer laranjas sorrirem??

Sayonara Mata Ashita

Nenhum comentário:

Postar um comentário