quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PROJETO – J.Y.J in South America

A equipe do “Brazilians Fans Stand Up For TVXQ” organizou uma pesquisa para saber se fãs brasileiros dos meninos assistiriam ao show deles aqui no Brasil. Mas houveram algumas mudanças no projeto.

Depois da pausa das atividades do grupo TVXQ, foi formada uma nova unidade, o trio, Jaejoong,Yoochun e JunsuJYJ.

Com o lançamento do seu primeiro álbum internacional “The Beginning”, a turnê do trio ainda não está totalmente mapeada. Pensando nisso que foi criado o projeto: Show do JYJ no Brasil. A equipe do “Brazilians Fans Stand Up For TVXQ” havia organizado uma pesquisa que tinha a intenção de saber o que todos os fãs brasileiros do grupo pensam sobre um possível show do JYJ aqui no Brasil e também saber ser os fãs daqui iriam mesmo ao show deles.

Mas houveram algumas mudanças no projeto, vejam:

Site: TVXQ!Brasil

Projeto – J.Y.J in South America

O grupo TVXQbrPROJECT organizou, a princípio, um questionário. Porém alguns dados relevantes ficaram de fora, sendo assim, para que o caráter da pesquisa ficasse ainda mais sério, nós reformulamos de modo que outros dados pudessem ser acrescentados.

De acordo com informações traziadas pela equipe do TVXQbrPROJECT o show poderia vir a ocorrer caso consigamos 5 mil assinaturas. Lembrando que isso não é 100% certo, é apenas uma tentativa válida.

A petição de contagem é esta: http://www.petitiononline.com/jyjinsa/petition.html

Por favor, assinem. Vocês tem a chance de abrir as portas do Brasil para o KPOP. Mesmo que sejam fãs de outras bandas coreanas. Um artista coreano agora pode abrir as portas para os demais e divulguem o máximo possível. Esta petição é para todos os fãs da AMÉRICA DO SUL e está traduzida em 3 idiomas: português, inglês e espanhol.

Além disso, para que possamos nos unir aos demais países da América do Sul, estamos divulgando também as petições dos demais países:

* América LATINA –http://www.facebook.com/pages/Queremos-a-JYJ-en-America-Latina-We-want-JYJ-in-Latin-America/154419741257650?ref=ts

- http://www.encuestafacil.com/RespWeb/Qn.aspx?EID=815250

Agora não há mais tempo determinado, pois antes havia um prazo. Segundo uma das organizadoras as assinaturas anteriores não serão descartadas, mas agora todos precisam assinar esta petição.

Nas demais coisas, nada mudou.

E vocês podem ajudar:

· Assinando a petição/Respondendo a ficha;

· Divulgando o projeto em seus:

Blogs, sites, fóruns, ljs, Orkut, Twitter, etc.

· Fãs dos meninos, se vocês querem vê-los aqui no nosso país, então participem e divulguem.

· Lembrando que não estamos prometendo nada, é apenas uma tentativa de nós, fãs brasileiros.

Blog – Brazilians Fans Stand Up For TVXQ

http://www.standupfortvxq.blogspot.com/

O projeto está sendo apoiado pelo DBSKFANSBR e pelo TVXQ!BR.

Fonte: http://dbskfansbr.com/comunicados/projeto-show-do-jyj-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário