sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lullaby - Shim Changmin

Amei a tradução dessa música, vou ter que ver se não tem cover, pq com certeza vou ter que cantar para os meus pimpolhos daqui a una 10 anos!!! ^^Hehe

Korean Lullaby - Shim Changmin



Sob o azul, céu azul, no rio prateado
está um pequeno barco branco.
No barco está uma pequena árvore Osmanthus e
um coelhinho branco jogando.
Os remos, os remos, não se veem.
o barco não tem velas.
Flutuando, flutuando,
flutuando em direção ao céu ocidental
Passando pelas águas prateadas
no reino do arco-íris.
Mas, além do reino do arco-íris
De onde vem?
Neste lugar distante
brilha uma luz dourada
A estrela do amanhã é um farol de luz
brilhando, brilhando fortemente.
Os remos, os remos, não se veem
o barco não tem velas.
Flutuando, flutuando,
flutuando em direção ao céu ocidental.

ByeBye

P.s.: Laranjinha sua coisinha de Deus, você quer me matar do coração?? Quase fui internada ontem por causa de você!! Que me matar, é?? Quer me seduzir assim?? Hehehe!!! - Vcs vão saber o que aconteceu ontem pela Super Jucundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário