terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Hana pede desculpas ...

Matsuri Ponta Grossa, dia 25 de setembro de 2010.
Hana e Aika calmamente visualizavam a quantidade horrenda de Doramas e Lives nas lojas, e de repente, a primeira, vê todos os episódios de which star LEGENDADOS!!!!!!

P.s.: Conquistei a audácia de tirar a nota integral na prova de Micro, afinal acho que não sou tão burra assim!!
Ame.... pq vc não faz propaganda de fraldas?? Ia vender bastante!!!
À você laranjinha: "Mesmo que meu coração se sinta sozinho, tenho comigo as mais belas lembranças de você"
À esta casa: Obrigada por me abrigar de várias coisas por quase 11 anos!!! Sou realmente grata a você!!! Arigatou gozaimashita!!
À vocês: Daqui a um mês vou me mudar!!! \o/
Se eu abandoná-los por um tempinho, já peço desculpas, pois temos que arrumar a casa!! Vamos ter que pintar, trocar azulejo, mas tenho certeza que vai ser divertido!!(não sei porque eu pensei no Yoochun me olhando com um sorriso de sedução enquanto ajuda a arrumar a casa!! Já sei é efeito Sungkyunkwan and Scandal, é que estava assistindo o 1º Episódio até agorinha a pouco!!)

Mata Ne!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário