quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Parabéns Ommazitta Yue \o/

Omedetou gozaimasu!!
Hoje é o dia da Ommazitta mais linda do Mundo!!!
Appa e seus amigos querem te dizer algumas palavrinhas .... (heheheh)



Viva Ommazitta ....

Tenho mais vídeo para você minha flor do campo!!! Amanhã eu posto XD

Lembre-se este é o SEU dia, o SEU momento!!!

Uma pequena lembrança ....

Lembra-se que apenas faz um ano e alguns meses que nossos caminhos se encontraram e inesperadamente se juntaram como se fossem cacos de vidros despedaçados há muito tempo e que ficaram perdidos pelo mundo....

Lembra-se que talvez os maiores carrapatos nos garantem as melhores risadas, e que o ciúme pelo Appa é o maior impedimento para que a cerca seja pulada ...

Lembre-se que o Mike He SEMPRE possuirá energia e hormônios suficientes para nos seduzir e fazer, nós humanas irracionais e “normais”, perder a aula de atração dos corpos ....

Lembre-se que eu estou aqui ao seu lado quando você mais precisar. Posso ser uma t-tal um tanto quanto chata, mas saiba que sem minha Ommazitta aqui não teria graça gostar da cultura asiática, não teria graça sobreviver de LARANJAS e Super Jucundos, não seria eu ....

Por isso, pegue o Chinelo, abrace o Chinelo, aperte o Chinelo todas as vezes que sentir necessidade, já que ele É SEU!! (cuidado pro Appa não descobrir isso).

Appa Xiazitto queria muito dizer isto pra você, mas só conseguiu desenhar um s2 então aí vai: KIMI WO AISHITERU!!!!


Não liguem para mim ....

Tenho que fazer amendoim ainda ....

Sério Omma felicidades!!\o/

Bjoss pra todos

Bye Bye

P.s.: Como fazer com que Laranjas olhem para você? Laranjas, Waffles, Pimentas (Hero), Yoo Suh Oppa, Shin Woo Oppa, Ame, Shiro, Kuro, Mini-Mini, Mini- Waffles, Kingone (Chinelo), Key, Taemin e Porcelana: Konbawa!!


APROVEITANDO A POSTAGEM : QUEM QUER VER HEAVENS POSTMAN DO JAEJOONG JÁ TEM LEGENDADO NO OHAYO DRAMAS!!!!! VEJAM É MUITO LINDO (EU NÃO VI AINDA MAS ELE É LINDO ENTÃO DEVE DEIXAR O FILME MARAVILHOSO!!)

Um comentário:

  1. Poxa ttalzita da Omma, fiquei emocionada agora...
    Muito obrigada por me dizer palavras tão lindas quando não as mereço. Vc e sua nuna são a maior alegria da omma. Não sei o q eu faria sem vcs...

    Gostaria de aproveitar a ocasião e pedir desculpas, pois não tenho sido uma omma muito boa ultimamente, espero q essa fase ruim passe logo e possamos novamente dar boas risadas despreocupadas. Tenho me sentido sufocada e vazia, espero q seja só fome ou saudades do Xiazito... hehehe, me desculpem de novo, tenho sido uma chata e sem motivo. Perdoem a ommazita de vcs, ela promete q vai se esforçar pra melhorar!!!!!


    Bjos
    Bjos
    Bjos
    ^^

    Adoro vcs, minhas nerds que falam japones e coreano!!!
    Ahhh, eu não sei nem o portugues direito!!!!!!!

    ResponderExcluir