terça-feira, 26 de outubro de 2010

I Love You - JYJ (tradução)

Ops .... Só falta Ayyy Girl e Still in Love. Vou tentar ser rápida, ok?

I Love you - Yoochun

Micky, olha, sou eu...

Eu...

Eu não posso mais fazer isso...

Desculpe-me, se estou fazendo isso dessa maneira...

Yeah..

Olha, eu tenho que ir...

Adeus.

Me dê uma chance para explicar, juntamente com algumas flores

Menina, estou ardendo em chamas, mas eu estou muito estressado para sentir a dor

Se você apenas acredita quando eu digo que eu mudarei

Mas você sabe que eu não estou neste jogo nem pelo dinheiro, nem pela fama

Eu só quero nos ver garantido, para que possamos descansar e começar uma família

Providenciar dinheiro para pagar as contas,

Você não parece entender o que quero fazer

Desistirei dos meus planos

Só para te ver feliz, menina eu vou fazer isso com prazer

Então, eu poderia dizer que sinto muito, com certeza

Mas faria algum bem, não

'Porque ela está fora da minha vida

E não quer me ver de novamente

O que posso fazer para corrigir isso?

'Porque garota, eu preciso de você...

Preciso de você, mais do que o céu à noite precisa da lua

Ei, eu tenho que encarar o fato de que

ela não está aqui, então eu estou implorando, para ouvir meu clamor

Deus, eu preciso daquela garota...

Se for necessário, tome minha vida em troca

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo significa que isto não pode ser

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, esse não é o fim

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Tudo que você queria era um eu te amo

Eu estava muito inseguro para isso

Mas se isso lhe traz de volta

Eu amo você, menina

Amo você

Eu sou seu homem

E agora...

Eu estou implorando, para você ouvir meu clamor

Deus, eu serei seu homem. Mas desta vez eu

Valorizarei seus dons, desta vez vou fazer direito

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo significa que isto não pode ser

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, esse não é o fim

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Eu só preciso de uma chance para eu mostrar o meu coração

'Porque a única outra maneira de dizê-lo é através de minhas orações a Deus

Você é a mais brilhante, de longe, entre a mais brilhante das estrelas

Mesmo discutindo, sei que eu sou o tipo que luta pela causa

Chamada continua que não param, eu não quero

Eu estou cansado de todas essas seqüelas, eu só quero ver você

Você é minha outra metade, somos uns dos outros, tecnicamente

Então eu não vou "parar até que este problema esteja resolvido, porque eu preciso,

Eu preciso de você

Isto é verdadeiramente minha culpa

Porque quando você deixou naquele dia

Foi de lágrimas a nossa luta

Eu devia ter feito você ficar

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo significa que isto não pode ser

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, esse não é o fim

Eu te amo, eu te amo,

Eu te amo, é só o começo

Isto é verdadeiramente minha culpa

Porque quando você deixou naquele dia

Foi de lágrimas a nossa luta

Eu devia ter feito você ficar

Deus, eu estou implorando-lhe agora,

Escute a minha oração

Eu realmente preciso dessa garota,

Traga-a de volta hoje

Bjoss da Hana que vai cuidar da janta!!!

Hoje tem paleta, lentilha, arroz ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário