segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Which star are you from? - (K-drama)

Sem mais delongas .... 


Apagem as luzes, o show vai começar.....

5
4
3
2
1

Diretamente da Coréia do Sul ....

Which star are you from?
(Qual é sua estrela?)


Título: 넌 어느 별에서 왔니 / Neon Wassni Byeoleseo Eoneu?
Também conhecido como: What Planet Are You From?/What Star Did You Come From?/What's Your Star?/Which star are you from
Gênero: Drama, Romance, Comédia
Episódios: 16



A história começa quando Choi Seung-Hee triunfa como diretor de cinema e conhece Lee Hye-soo, por quem acaba se apaixonando. Mas a família da moça se opõe a essa relação, fazendo-os sofrer muito. Entretanto, justamente quando Choi Seung-Hee vai lhe pedir em casamento, um terrível acidente acontece, o que interrompe completamente seus laços.


Mesmo depois de três anos, Choi Seung- Hee não consegue esquecer-se de Lee Hye-soo. Grande vai ser a sua surpresa quando encontra alguém muito parecida com ela, uma humilde menina que tem os mesmos traços físicos de sua amada e que se chama Kim Bok-shil.
Eles tem um encontro, mas que não é como Seung-Hee esperava, pois mesmo possuindo os traços parecidos, a personalidade de Bok-shil era igual a de uma criança.


Mais tarde, ele descobre que Bok-shil é a irmã mais nova de Hye-Soo, que havia desaparecido em um incêndio. Sendo assim, a história de amor volta a renascer. Será que a família voltará a interromper essa relação? Pelo mesmo fato que ocorreu a três anos atrás?
É uma história de romance e comédia, em que o destino brinca com os personagens.
Uma história cheia de surpresas.
Não percam......



Um comentário: