terça-feira, 24 de agosto de 2010

SM Town 2010 - Meu Anjo da Guarda - História do F9

Ai, eu não ia postar isso, mas eu fiquei com um aperto no coração, um aperto no coração muito grande, que eu pensei que ia explodir.
Pra quem não sabe sábado foi o SM Town 2010 e o Min e o Yunho se apresentaram ....
1º Como membros do TVfXQ;

Bom, mas isso é claro que eles são e sempre serão ... Mas daí eu fiz algo que sempre faço ...
e pensei se eu fosse eles naquele momento .... não apenas naquele, mas em todos os que se passaram depois dessa enorme rachadura que o super bonder está custando a colar .... O que será que eles estariam pensando??

Como tenho que sair agora, porque tenho que fazer a janta e etc ...
Vamos combinar o seguinte:
Como a Hana aqui é alguém sentimental, já deu pra perceber, em apenas 2 postagens até o fina do mês de setembro(não que eu vá demorar para postar) irei relatar o turbilhão de sentimentos e emoções que sentiria se fosse o Min e o Yu ... 1 postagens de cada um, ok?

Acho que eu enlouqueceria se fosse eles (EXAGERADA)

Ai, só eu pra inventar uma coisa dessas, neh!!!

Hana cadê o "Meu Anjo da Guarda" ??
Ok, não me batam. Andei meio sem inspiração ....
Mas vou tentar postar até o 5 capítulo em Setembro, Ok!!!

No máximo até dia 22 de Setembro que é primavera e as flores nascem ....
Daí milhares, bilhões de Haninhas trabalharam ativas para que a fic se encaminhe 2D


Bjoes
Fiquem com os pensamentos loucos, de alguém que sonha que perfuram seus pés com um estilete (sério isso foi aterrorizante) e com um namorado que não-existe!!!!
shuahsuhaushauhsuahsua
da Hana (Meu nome de verdade é Ana Letícia, eu sei que to devendo muita história, principalmente sobre o início do F9, até Outubro eu conto !!!!)

Um comentário:

  1. Mentirosa... Fica sem inspiração e não escreve, por isso não deveria colocar datas em suas fics. Apenas escreva, já que você ama fazer isso... Ok??

    ResponderExcluir