terça-feira, 17 de agosto de 2010

My destiny

Rapidinho, pra mim ir dormir ^^

My destiny pra vocês ...
My Destiny - Tohoshinki

Meu coração sempre erra, porque deseja voltar a
essas longas noites.

A promessa que fiz naquela manhã se tornou uma mentira,
e não posso voltar atrás.

Nossas sombras estão começando a regressar
para aqueles dias
Você sabe que ainda estou te esperando por você.

Outro dia, outra noite
Nosso futuro não está indo a lugar nenhum
Agora estou vivendo sem seu amor
As lembranças de seus ombros trêmulos
Continuam se repetindo
Por agora apenas será meu triste destino

Quero esquecer os seus olhos, as suas lágrimas,
Sua respiração.
A cada dia retiro o anel que não posso esquecer
Ainda escondo meus sentimentos.

Meu coração quer gritar
Te enviar uma última mensagem
Você sabe que meu coração bate por ti

Outro caminho, outra linha
Eu acreditei inocentemente
Mas eu estou vivendo sem seu amor
Tivemos que voltar,
Mas ainda assim quero segurar sua mão
Meu destino quer afundar com minhas memórias.

Juntos, podemos ir além do vento,
Ondas e das nuvens. Anos vão.
Se isso acontecer me dê mais uma chance
Quero voltar à aquele tempo e abrir minhas asas

Outro Você, outro Eu
Teríamos os mesmos sentimentos
Se nascermos de novo?
Então viverei sem você

Te encontrar em meus sonhos
É suficiente, suficiente pra mim
Deixo a dor tomar meu destino

Outro dia, outra noite
Ambos caminhando por nossos próprios caminhos
Agora vivo sem seu amor
Ainda posso me lembrar
de seus cílios trêmulos
Agora meu destino se machuca

A última vez que nos vimos
Você disse que me amava muito
Sinto falta do seu amável toque
Sinto falta do seu...

Para baixar no Media Fire:
Clique AQUI
Boa Noite pequenos anjos!!^^
Vou dormir agora ...

Bons sonhosXD

Haninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário