segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sky - Brilhe sol nesse céu para sempre ....

Oie pessoas desse lindo blog^^
Legendei esse vídeo faz alguns dias, mas não tive tempo de postar aqui, então lá vai ....

Sky - Tohoshinki


Wow
2009
Falo deste verão
Quer ouvir?
Sim
As ondas que se quebram e a fresca, fresca brisa
As enviarei para você como presente
Espero que goste do que está aqui
Sob o sol do céu de agosto.
Wow~~
Estendo minha mão para o céu alto e claro
enquanto a luz do sol brilha sobre o meu corpo.
Meu peito está transbordando de emoção
enquanto eu tenho um verão inesquecível
Porque está comigo.
Deixo de lado minhas dores e feridas
e encaro o amanhã somente agarrado na liberdade.
Porque o sol está sobre nós brilhando sem fim,
este verão durará eternamente,
Acredite em mim.
Estará tudo bem se continuarmos com estes sentimentos,
Podemos fazer o que seja,
Alcançando este caloroso mundo.

Para baixar no Media Fire:
Clique AQUI


Bom, acredito que está pronto ...
Hehehe
amanhã vai ter "festa" aqui em casa!!! É sim, a Aika vai vim aqui pra tentarmos fazer Sushi!!!!

Bjosssssss
Boa Segunda

P.s.: Daqui a alguns dias vou ser internada por excesso de vitamina C. Minha laranja voltou^^!!! Ele é tão .... tão .... LINDO!!!! Aiaiaiaiia

Nenhum comentário:

Postar um comentário