sábado, 21 de agosto de 2010

Heart, Mind and Soul

Estou passando aqui apenas para dar um oizinho e postar o mais novo video que eu legendei ....



Heart, Mind and Soul - Tohoshinki
Quando eu disse que queria amar como pessoas em filmes antigos
Você ficou envergonhada e riu

Você sempre me diz que eu sou o único
Mas, esta noite não é especial?

Oh por que... por que meu coração se sente perturbado?
Meu coração, mente e alma
Oh por que... você está me olhando com esses olhos límpidos?
Eu fico incapaz de falar

Eu não consigo falar como eles fazem em filmes antigos
Mas, esta noite não é especial?

Oh por que... por que eu tento mudar as palavras?
Meu amor verdadeiro para você
Oh por que... você está me olhando com esses olhos molhados?
No que você está pensando?

O amor sempre chega ao fim
Mas o nosso destino não vai desaparecer
Não me pergunte por quê
Não me pergunte por quê
Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?

Oh por que... por que meu coração se sente perturbado?
Meu coração, minha mente e minha alma...
(meu coração, minha mente, minha alma)
Oh por que... Eu farei esta noite ser mágica
Cada vez que você piscar
Eu farei um desejo se realizar
O coração, a mente e a alma de de duas pessoas que brilham


Para baixar no Media Fire
Clique AQUI


Bjosss
Aproveitem
Da Hana
Que tá com um resfriadinho XD

Um comentário:

  1. Ah, é claro que vo aproveita!! Hehehe
    E, unnie, nao se preocupe, com umas laranjinhas vc jah sara do resfriado...
    XD
    Bjao

    ResponderExcluir