quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[K-drama] Tree of heaven

"Se seus pés estão frios, o seu coração estará quente"

Acabei de ver esse drama .... Foi o meu recorde, um drama visto em 5 dias.....
Não tenho palavras para demonstrar tudo o que eu veio a tona em meu coração depois de ve-lo, só sei que compreendi coisas que ainda não sabia, achei repostas para perguntas que as vezes pareciam não ter fim. Pergunto-me se algum dia as demais pessoas desse pais, que só tem olhos para o lado das" super produções " do gênero inglês serão capazes de ver uma história assim algum dia, mas enquanto isso não ocorre vou me sentir privilegiada por poder ter tido uma experiência como está.
Eu torci muito pra minha xará ficar com o Yooh Sun, torci muito mesmo. Sou conhecida por chorar em quase todos os dramas, mas cá entre nós, esse foi o que eu mais chorei, eu segurava o choro como sempre e tive que colocar a mão na boca pra tentar conter os soluços pra não acordar minhas irmãs. É um drama que realmente vala a pena de se ver. A história impressiona de uma forma que você não consegue parar de assistir....

Agradeço a equipe do F4AW que legendou e disponibilizou esse drama. Vocês são demais, deveriam ganhar infinitos premios e presentes ...*-*

"Eu vou te proteger! Sempre!"

Sem mais delongas....
Vamos a história:

Tree of Heaven é uma produção nipo-coreana que encerra a trilogia coreana “Heaven’s” composta por Beautiful Days, Stairway to Heaven e Tree of heaven, apesar das histórias não terem ligação são consideradas uma trilogia por se tratarem de histórias de amor trágicas e alguns atores são repetidos, além de todas terem sido escritas pelo mesmo autor. Na história a protagonista é Hana, filha de pai coreano e mãe japonesa seu pai morreu quando era muito nova e anos mais tarde sua mãe volta a se casar com um coreano que traz seu filho Yoo-Suh, Yoo-Suh é um rapaz retraído e anti-social porém Hana faz de tudo pra se aproximar de seu “Oppa”, além dessa família a mãe de Hana abriga sua cunhada irmã de seu falecido marido, ela possui uma filha chamada Maya que tudo que anseia é passar na universidade de Tóquio que ela considera seu passaporte pra uma vida melhor longe da casa de fontes termais da mãe de Hana onde ambas moram de favor. Depois que a mãe de Hana e o pai de Yoo-Suh viajam para ver um terreno pra um novo hotel de fontes a tia de Hana vê nisso uma ótima oportunidade pois ela tem dívidas de jogo, Hana começa a ser maltratada por sua tia e Maya e ela e Yoo-Suh começam a se ver cada vez mais próximos, mas era um sentimento proibido já que pela lei eles eram irmãos. Para piorar, os pais de Hana e Yoo-Suh morrem num acidente de carro e sua tia omite o acontecido para ambos, e com isso vende a casa de fontes escondido pra pagar suas dívidas de jogo e foge, Hana e Yoo-Suh se separam porque Yoo-Suh não consegue controlar seus sentimentos por Hana e ela não consegue admitir o que sente de verdade por acreditar que é um sentimento proibido. Depois de 2 anos sozinha, sem nada e sem notícias de Yoo-Suh, Hana que agora mora em Tóquio possui a chance de refazer sua vida com outro homem: Ryu, mas seus sentimentos por Yoo-Suh nunca desapareceram, e Yoo-Suh pode estar mais perto do que ela imagina…
Elenco Principal:
  • Lee Wan como Yoo-Suh
  • Park Shin Hye como Hana
  • Asami Reina como Maya
  • Uchida Asahi como Ryu


P.s.: Olhem como o Lee Wan é lindo *-*
Desfrutem .... Se quiserem o drama pode ser baixado no F4AW

Nenhum comentário:

Postar um comentário