terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prato de hoje: Sushi e yakissoba ^^

Opa!! Mais que almoço gostoso foi esse!!!
Muito bom!!!
Mil delicias na cozinha aqui de home!!
E como a Omma não estava, o celular com "Mil reis, mil reais, mil reais de bônus, Pra falar, pra falar pra falar" ajudou muito!!! Enquanto comíamos conversávamos com ela ...
Mas chega de história ....

Pra fazer muita vontade em vocês XD


Sushi ^^

Yakissoba!!

Hoje o dia foi muito engraçado:
1º Não tinha arroz japonês e eu comprei o branco dai, eu e a Aika, batemos ele no liquidificador ...
Demos muitas risadas
2º Minha mãe derrubou o molho de Yakissoba pronto da mesa;
3º Eu consegui estragar um rolo inteiro de sushi, pois tentei fazer com o arroz virado pra cima, e dai ele furou, o Aslan é que comeu. P.s.: O Aslan é o meu cachorro!!

Mas no final deu tudo certo, nem comemos muito, sobrou bastante XD
Bom, agora chega de comida .....

Boa Noite
da Hana --- Intoxicada por tanta laranja!!!!

Um comentário:

  1. hum, ficaram com uma cara boa... deu agua na boca agora, hehe^^

    No meu niver vou querer sopa de algas, que nem no You're beautiful, dai vcs que vão fazer pra mim! hsauhsuhsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir