quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TEEN TOP (Biografia)

Haha Já voltei!!
Me deu uma vontade de postar uma biografia antes de qualquer outra coisa que eu fui e procurei do TEEN TOP. Hoje foi a 1ª vez que escutei músicas deles e posso dizer que gostei sim, eles dançam muito *-* Adorei o último MV deles : 'Crazy'. Entretanto vamos ao que importa, não é??
TEEN TOP pra vocês XD

TEEN TOP
(Créditos á: http://espacokei.blogspot.com/2011/08/biografia-teen-top-k-pop.html)

TEEN TOP (틴 탑) é uma boyband da Coréia do Sul formada em 2010 por C.A.P, ChunJi, L.Joe, Niel, Ricky e ChangJo, pela T.O.P Media, supervisionada por Andy do Shinhwa. Apesar deles ainda serem novos no mundo do k-pop, o grupo têm recebido muita atenção internacional por receber apoio financeiro de 100 milhões de Won da Yadah, empresa interessada no grupo para serem modelos-propaganda da marca. A MTV americana já está promovendo um reality show do grupo, o caracterizando como “Representantes da Ásia” também apelidados de Teenage 2PM. Eles lançaram seu album “Come Into the World” no dia 09 de julho de 2010, tendo sua estréia em 10 de julho de 2010 no programa ‘Music Core’ com a música “Clap”. Seu nome na realidade é "Teenager Emoboys Emoticon Next generation Talent Object Praise", ou seja, TEEN TOP é a sua abreviação.


INTEGRANTES
Para continuar lendo clique em 'Mais informações':

C.A.P (캡)
Nome verdadeiro: Bang Min Soo (방민수)
Idade: 19 anos (4 de novembro de 1992) 
Altura: 178 cm | 61kg
Hobbies: desenhar, treinar
Especialidade: escrever músicas, rap

ChunJi (천지)
Nome verdadeiro: Lee Chan Hee (이천희)
Idade: 18 anos (5 de outubro de 1993)
Altura: 173 cm | 53kg
Hobbies: quebra-cabeças, ler
Especialidade: imitações

L.Joe (엘조)
 Nome verdadeiro: Lee Byung Hun (이병훈)
Idade: 18 anos (23 de novembro de 1993)
Altura: 171 cm | 50kg
Hobbies: atuar
Especialidade: piano, violino, composição de músicas, inglês

Niel (니엘)
Nome verdadeiro: Ahn Daniel (안다니엘)
Idade: 17 anos (16 de agosto de 1994)
Altura: 177 cm | 54kg
Hobbies: ouvir música
Especialidade: futebol

Ricky (리키)
 Nome verdadeiro: Yoo Chang Hyun (유창현)
Idade: 16 anos (27 de fevereiro de 1995)
Altura: 172 cm | 55kg
Hobbies: ouvir música, piano
Especialidade: atuar

ChangJo (창조)
 Nome verdadeiro: Choi Jong Hyun (최종현)
Idade: 16 anos (16 de novembro de 1995)
Altura: 177 cm | 58kg
Hobbies: composição de coreografia, ouvir música
Especialidade: defesa pessoal

DISCOGRAFIA:
Extended plays:
-Roman (2011)
-It's (2012)

Single Albums:
-Come into the World (2010)
-Transform (2011)

Digital Singles:
-Supa Luv A-Rex Remix (2011)

FOTOS:
 
 

 
VÍDEOS:


Haha, o que acharam doa meninos do TEEN TOP?? (LINDINHOS **.)
Conheço um rapaz chamado Niel (haha) --> Hana fazendo relações horripilantes...
Demorei décadas fazendo essa postagem, eu começava, algo me chamava a atenção e eu parava, dai eu voltava e continuava, parava de novo, até achei que alguém não queria me deixar postar haha...
Daqui a pouco vem mais!!
Estou sozinha em casa.... Meus pais estão viajando, minha irmã mais velha foi fazer prova (vestiba), minha irmã mais nova foi posar na vó....Tomara que a Luly não demore do Vestiba!!!
Jaa Ne! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário