terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Romeu & Juliet - CN BLUE (legendado+tradução)

Postei esse vídeo esses dias no Youtube e esqueci de postar aqui...
Faz tempo que eu legendei e traduzi, mas o tempo não cooperou comigo para poder postá-lo.
Sem mais delongas XD



ROMEU & JULIET



Desde o momento em que nos vimos
Comecei a te amar profundamente
Nunca pude voltar a te ver
Porque estava tão longe de mim
Não queria me segurar a você, mas foi impossível
Talvez saiba que eu voltei por você
Mas agora me encontro só e abandonado
Não queria te perder assim, jamais
Lembro quando me disse claramente
Querido Romeu serei sempre sua Julieta, mas devemos nos separar
Como seu Romeu esperei sempre por você
Julieta deixe-me chegar até você
Não diga adeus ao seu Romeu
Julieta, eu te amo
Lembro quando me disse claramente
Querido Romeu serei sempre sua Julieta, mas devemos nos separar
Como seu Romeu esperei sempre por você
Julieta deixe-me chegar até você
Não diga adeus ao seu Romeu
Julieta, eu te amo
Como seu Romeu esperei sempre por você
Julieta deixe-me chegar até você
Não diga adeus ao seu Romeu
Julieta, eu te amo
Como seu Romeu
Como minha Julieta
Como seu Romeu
Julieta


CN Blue sempre acaba me impressionando... **.

Nenhum comentário:

Postar um comentário