quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

[K-drama] Me too, flower!

Eu comecei a ver esse K-drama e me apaixonei. Quando li que havia sido cortado não acreditei.
Bom, eu consigo ver toda a minha família na Bong Sun... É somos assim, pensem só 4 mulheres convivendo apenas com um homem (coitado do meu pai ter que aturar 4 mini Bong Sun... kkkk)
Sem mais delongas XD

ME TOO, FLOWER!

Título original: 나도, 꽃!/ Me Too, Flower!
Título em chinês: 我也是花
Também conhecido como: I’m A Flower, Too
Gênero: romance, comédia
Capítulos: 15
Canal: MBC
Período de emissão: 09 de novembro de 2011 à 29 de Dezembro de 2011
Horário: Quartas e quintas às 21:55

Sinopse:
Este drama fala sobre o complicado relacionamento entre três mulheres e um homem.
Seo Jae Hee, um ricaço que finge não ter dinheiro e trabalha de manobrista no estacionamento de sua própria empresa, até que conhece a policial Cha Bong Sun, um drama imperdível. 

Elenco:
Yoon Shi Yoon como Seo Jae Hee

Lee Ji Ah como Cha Bong Sun

Han Go Eun como Park Hwa Young

Jo Min Ki como Park Tae Hwa

Seo Hyo Rim como Kim Dal

Lee Ki Kwang como  Jo Ma Roo

Fotos:
 
Que fofa essa covinha!!

 
 
 
Não dá um tapa nele :( Só se ele merecer XD

Vídeos:



Download:
AnimeXGames
YoDramas

Gente que preguiça :(
Tá muito fedido o quartinho do Pc :/ Derrubei o pote de pinceis da minha mãe que estava mergulhado em querosene.... vou fugir daqui antes que comece a passar mal :( 
Tinha mais postagens pra fazer, por isso me desculpem pela escassez!!
Amanhã vai ter festa aqui, meu níver e níver do blog **. Segundo meu pai vai ser o clube da Luluzinha (só meninas hehe). 
Bye bye

Um comentário:

  1. Vou começar a assistir agora....parece ser muitooo fofoo ;) Pq será que foi cortado?? Será que não teve audiência na coreia??

    ResponderExcluir