domingo, 29 de janeiro de 2012

[K-drama] Dream of 400 years

Olá pessoal!!!
Estou me achando murcha... Não consigo ver doramas há 4 dias, não consigo escrever, me sinto vazia e não sei o porquê, por isso recorro as minhas postagens... e a UVAS... Haha na minha cidade é a semana da Festa da Uva e tals, fui lá hj com a minha avó e ganhamos uma caixona de uva dela *-*
Agora vamos falar de 'Dream of 400 years', achei incrível essa história, muito bem feita, filmada, representada e sim, achei maravilhosamente fantástica a forma que se desenrolou o trama em relação aquela múmia.
Sem mais delongas....

DREAM OF 400 YEARS
(Créditos:http://www.kdramasarangs2.com.br/2011/10/dream-of-400-years.html)

Título: Sabaeknyeonui Kkum / 사백년의 꿈
Título em inglês: Dream of 400 years
Gênero: Romance, fantasia
Série: Especial mini-drama
Episódios: 2

Sinopse:
Para ler a Sinopse clique em 'Mais informações'



A história de um casal que se reuniram depois seu amor foi negado há 400 anos. Quando Kang Hee Sun descobre uma múmia em casa Choi Hyun Min, a par de perceber que eles eram amantes formadores em uma vida passada. Soo Hee e Moo Hyun eram casados, mas foram separados devido a circunstâncias infelizes quando Soo Hee foi feito prisioneiro durante a guerra.

Elenco:
Han Eun Jung como Kang Hee Sun / Soo Hee

Ryu Tae Joon como Choi Hyun Min / Moo Hyun

Ahn Byung Kyung como Duk Ki
Seo Ji Young como Ha Na
Kim Byung Chan como Jae Bum
Heo Jae Ho como Dong Min

Fotos:







Vídeo:

Download:

Eu realmente me impressionei com esse Drama especial!! Por isso recomendo ^^

ALGUÉM TEM ILJIMAE PRA ME PASSAR??? EU QUERO VER MAS NÃO ACHO PRA BAIXAR,   POR CAUSA DO SOPA E PIPA.... :'(
Sério pra mim esse SOPA é igual a Sem 'OPA'.... :'(
Bye bye 

Um comentário: