sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

The Rose (T-drama)

Foi o último que eu assisti (INTEIRO)
Acreditam que eu não terminei de ver My Princess, Paradise Ranch (tenho todos e não vi nenhum), entre outros... Sei lá, acho que era por causa do momento...
Com vocês, o que me fez dar muita risada nos últimos dias :D

THE ROSE
(CRÉDITOS À: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%20Roses&pag=1&sec=Dramas)


Título: 薔薇之戀 (蔷薇之恋) / Chiang Wei Chih Lien (Qiang Wei Zhi Lian)
Título em inglês: The Rose
Gêreno: Família, romance
Episódios: 26
Broadcast network: TTV
Broadcast period: 2003
Música de Abertura: Hua Dou Kai Hao Le by S.H.E
Música de Encerramento: Ye Zi by Ah Sang

SINOPSE:
Para ler a Sinopse clique em "Mais informações"

 Zheng Bai He cresceu com sua avó cercada de amor e carinho, quando sua avó morreu deixou uma carta dizendo que ela é filha da grande atriz Han Li. Sem ter onde morar ela resolve ir conhecer sua mãe, e fica morando na casa com seus três irmãos. Como todos seus irmãos são lindos Bai He é o patinho feio, todos a tratam como uma empregada. Por ser carinhosa com todos ela vai conquistando o respeito e ensinando eles a amar. As coisas se complicam quando Bai He se apaixona por Han Jin e Han Kui se apaixona por ela. Incesto (será?) e muitas (muitas) revelações que tornam esta historia linda e emocionante, que nos faz rir e chorar com o destino dos personagens.

PERSONAGENS:

Ella Chen como Zheng Bai He

Jerry Huang como Han Jin



Joe Cheng como Han Kui

Joelle Lu como Han Fu Rong

Cecilia Yip como Han Li

Billie como Puo Puo



FOTOS:








DOWNLOAD:

VÍDEO:




COMENTÁRIOS: Eu particularmente adorei assistir esse drama. No início eu estranhei aquela relação toda, mas logo nos primeiros episódios é possível entender um pouco dessa loucura. Han Kui me fez dar muita risada, primeiro com a indecisão dele que era cruel e espetacular, e depois por causa daquele ciúme todo. A Ella me impressionou novamente no papel de Bai He, ela é muito fofa!! A Fu Rong parecia a minha irmã mais velha na hora de dar conselhos e fazia sempre as situações ficarem mais divertidas. E o que é aquela mãe? heheh

Bye bye
da Hana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário